Duas pessoas morreram em dois acidentes na rodovia BR-376, entre Mauá da Serra (82 km de Londrina) e Ortigueira (135 km de Londrina), na manhã desta sexta-feira (29). As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O primeiro acidente foi registrado às 8h30, no KM 312, próximo a Ortigueira, sentido Londrina. De acordo com a PRF, um caminhão saiu de pista, tombou e, em seguida, um veículo Hilux W4 colidiu com a cabine do caminhão.
O condutor do caminhão morreu na hora. O motorista da W4 foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana. A PRF não tinha informações sobre as identificações dos condutores até as 16h.
Leia mais:
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
Durante o atendimento do acidente no KM 312, outro acidente foi registrado, às 9h30, no KM 309. Conforme a PRF, um veículo Prisma com três ocupantes colidiu com um caminhão em uma curva. A batida fez com que o caminhão saísse da pista.
O motorista do caminhão foi socorrido sem gravidade. No entanto, uma mulher de 54 anos, que estava no Prisma, morreu no local. Um homem de 59 anos e uma menina de 7 anos foram socorridos em estado gravíssimo e encaminhados ao Hospital da Providência, em Apucarana. A PRF também não tinha informações sobre as identificações das vítimas até as 16h.
A PRF considera que os dois acidentes foram muito complexos. Ambos fecharam vias. Equipes da PRF saíram do local somente por volta das 16h. Segundo a polícia, ainda havia um veículo na pista por volta das 16h, mas o trânsito já estava liberado.
Os corpos do motorista do caminhão do primeiro acidente e da mulher de 54 anos do outro acidente foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Mais informações em instantes.