Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Na RMC

Duas pessoas são mortas no meio da rua

Redação Bonde
30 jul 2012 às 10:53

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Policia Civil investiga a morte de dois homens, mortos no meio da rua em situações diferentes, na Região Metropolitana de Curitiba.

Um dos mortos é Jonas Melo Padilha, de 20 anos, que foi assassinado a tiros, por volta das 20h50 deste domingo (29), na rua João de Oliveira Filho, em frente ao bar do João Cipó no Jardim Libanópolis, em São José dos Pinhais. Segundo reportagem da rádio Banda B, dois homens que estavam em um Celta prata são os principais suspeitos do crime.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A outra vítima foi o servente de pedreiro Anderson da Luz dos Santos Martins, 32, morto no domingo à tarde na rua Vicente de Carvalho, ao lado da passarela da BR-277, no bairro Cajuru, em Curitiba. Anderson e a esposa estavam parados em uma motocicleta esperando um amigo, quando se um veículo se aproximou do casal e efetuou quatro disparos contra ele.


Segundo informações da Banda B, o atirador seria um rapaz conhecido por "Lee". A esposa da vítima contou que o crime teria sido motivado por uma dívida de roupas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Uma loja de automóveis, próxima ao local, possui câmeras que podem ter gravado o ocorrido. As imagens serão disponibilizadas para auxiliar a Delegacia de Homicídios nas investigações. (com informações da Banda B)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas