Uma confusão na saída de uma casa noturna no bairro Batel, em Curitiba, terminou na prisão de um empresário de 27 anos, por porte ilegal de arma, na noite desta quinta-feira, (14). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a confusão envolveu dois grupos de amigos, quer saíam do Plock Bar.
Um veículo Corsa teria batido, sem gravidade, em uma garota. Os amigos dela, que estavam em uma Ford Ranger, teriam saído em perseguição ao Corsa. A PM conseguiu interceptar o segundo carro a uns cinco quilômetros de onde tudo começou, e acabou encontrando com os ocupantes da Ford um revólver calibre 38.
Como ninguém assumisse a propriedade da arma, o proprietário do veículo foi preso em flagrante por porte ilegal e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento do Cidadão, Ciac-Sul, no bairro Portão.
Leia mais:
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Polícia Rodoviária Federal apreende em Maringá 117 iPhones contrabandeados
Medo de assaltos
Um taxista também acabou a noite de quinta-feira no Ciac-Sul, depois de ser flagrado por um policial militar entrando em seu táxi, na rua Jacob Macanhan, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, com uma espingarda calibre 22. O taxista, que não teve a identidade revelada, disse que trabalha armado com medo de sofrer assalto. (com informações da Banda B)