A Polícia Militar de Rolândia identificou duas pessoas acusadas de roubar uma empresa da cidade. Eles foram identificados por meio das imagens do circuito interno da empresa que flagrou o momento do assalto. Foram levados diversos maquinários do ramo metalúrgico, além de 15 cilindros de gás para solda.
A polícia conseguiu levantar a informação de que o caseiro Cleomar Fernandes de Godói e sua esposa Jéssica Rocha da Silva teriam facilitado a ação, deixando o local no dia do roubo. Para isso, eles teriam recebido R$ 5 mil.
De acordo com as investigações, Cleber Pereira Magalhães teria conduzido o caminhão com os produtos roubados até a cidade de Apucarana. Os produtos foram encontrados em uma propriedade rural. Valter Cleberson Rodrigues da Silva também foi preso por receptação. Os policiais descobriram que ele teria comprado todos os cilindros roubados por um preço irrisório.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Ao analisar as imagens, os policiais descobriram que um dos ladrões seria cunhado de Cleber Pereira que levou todo o material para Apucarana. Outros dois rapazes suspeitos de participação no crime ainda não foram localizados.