Dois jovens fizeram três pessoas reféns durante assalto a uma loja de roupas de um shopping localizado na zona norte de Londrina. O crime foi cometido por volta das 13h desta terça-feira (7).
Uma das funcionárias do estabelecimento contou que a dupla, armada com um revólver, invadiu o local pedindo dinheiro. Os criminosos renderam a vendedora e sua colega, além de um cliente.
A dupla teria ameaçado, por diversas vezes, atirar contra as três vítimas. Os ladrões reviraram a loja atrás de dinheiro, segundo a vendedora. Eles também teriam obrigado dois dos reféns a ajoelharem atrás do caixa e mandado o terceiro procurar mais dinheiro no escritório do estabelecimento.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Por fim, a dupla fugiu da loja levando R$ 200 do caixa. Apesar do susto e das ameaças, ninguém ficou ferido.
Os ladrões aparentavam ter entre 16 e 20 anos de idade. Um deles usava boné. O outro tinha cabelo descolorido e estava com uma camisa pólo listrada de cor azul. A polícia abriu diligências para tentar localizar os assaltantes.
Este foi o terceiro roubo realizado no shopping da zona norte, segundo os próprios lojistas. O Londrina Norte Shopping afirma que tem total interesse em colaborar com as investigações policiais para que o caso seja solucionado o mais breve possível. (com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia)