Um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 foram apreendidos na tarde de quarta-feira (15) após dispararem contra a residência de um rapaz, que é desafeto deles, em Apucarana.
Os dois foram localizados por policiais nas proximidades de um bar na Rua Horeslau Saviski, no Jardim São Pedro. Os suspeitos tentaram fugir quando avistaram a equipe policial e tentaram correr para o interior do bar, mas foram alcançados e revistados. Com Daniel Henrique da Silva Ribeiro, 18, a polícia localizado quatro papelotes de "crack", mais a quantia de R$ 75, em dinheiro. Segundo a PM, ele admitiu ser o condutor da motocicleta no momento dos disparos. Já o adolescente portava um revólver calibre .22, com sete munições intactas, sendo que o mesmo afirmou ser o autor dos disparos e mostrou para a equipe um bueiro onde foi encontrado seis munições deflagradas.
Aos policiais, os acusados confessaram que haviam disparado contra a casa de Thiago Luiz de Souza, vulgo "Mola", os quais possuem desafeto há algum tempo.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Daniel e o adolescente foram encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial (SDP), juntamente com a arma, as drogas e a vítima da tentativa de homicídio.