Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Após acidente de trânsito

Dupla é detida com quase duas toneladas de maconha no Paraná

Redação Bonde com AEN
06 set 2016 às 17:51

Compartilhar notícia

BPRv
siga o Bonde no Google News!

Militares estaduais do Posto Policial Rodoviário (PPRv) de Cascavel (região Oeste do estado) apreenderam, nesta segunda-feira (5), 1,9 tonelada de maconha e encaminharam dois suspeitos à delegacia. A droga estava dentro de um veículo Renault Megane que foi utilizado pela dupla para tentar fugir dos policiais militares. Os suspeitos foram detidos pela equipe após se envolverem em um acidente de trânsito.

De acordo com o auxiliar de Relações Públicas da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), tenente Diego Astori, a equipe seguia em direção à Santa Tereza do Oeste para efetuar uma operação e avistou um veículo em atitude suspeita.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Ao dar voz de abordagem aos suspeitos, o condutor acelerou e evadiu-se em direção à Santa Maria. A equipe iniciou o acompanhamento tático e deteu os rapazes, que minutos antes tinham batido a parte de baixo do carro, vazando óleo dele", conta o tenente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Durante a abordagem ao veículo foi localizada 1,9 tonelada de maconha. Um adolescente, de 17 anos, e um homem foram encaminhados à delegacia local, juntamente com a droga, para as medidas cabíveis.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas