18/02/20
32º/19ºLONDRINA
Zona leste

Dupla é morta em suposto confronto com PM em Londrina

Dois homens foram baleados e morreram na manhã deste sábado (11) na Vila Fraternidade, zona leste de Londrina. Os rapazes estavam em um carro e transitavam pela rua Santa Cecília quando foram abordados por policiais do Pelotão de Choque da Polícia Militar.

Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/<a href='/tags/policia-militar/' target='_blank'>Polícia Militar</a>


De acordo com o tenente Felipe Ciniciato, os policiais contaram que a dupla reagiu a abordagem e foi "necessário o uso da força letal". "Ainda não temos a qualificação deles ainda, mas um deles estava com tornozeleira eletrônica e foram apreendidas duas armas de fogo", afirmou. A pistola calibre 9 mm e o revólver calibre .38 foram encaminhados para perícia.

Uma das vítimas morreu logo após ser atingida pelos disparos. O outro rapaz faleceu durante atendimento na ambulância do Siate. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico-Legal).

Pessoas que estavam próximas ao local questionaram a versão dos policiais. "O rapaz não estava armado. Ele saiu com as mãos para cima. Não reagiu", garantiu uma moradora. Os fatos serão detalhados e encaminhados para a abertura de um Inquérito Policial Militar.
Reportagem Local
comentários
Continue lendo
Família busca informações

Desaparecimento de adolescente em Londrina completa uma semana

Certificação para transporte

Rodovias terão estabelecimentos regulamentados para motoristas

Motociclista atirou

Morre passageiro de carro 'metralhado' na zona oeste de Londrina

Veja mais e a capa do canal