Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Londrina

Dupla é presa ao tentar arremessar maconha, fumo e celulares na PEL I em Londrina

Redação Bonde
17 set 2019 às 08:49
- Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dois jovens de 20 e 27 anos foram detidos logo após tentarem arremessar maconha, fumo e celulares para o interior da PEL I (Penitenciária Estadual de Londrina) na noite de segunda-feira (16).

De acordo com a PM (Polícia Militar), o caso ocorreu por volta das 22h, na unidade prisional localizada na rua Maria Vidal da Silva, 220, no jardim Acapulco. Policiais que estavam na guarita da PEL I viram a dupla que estariam tentando arremessar objetos para dentro da penitenciária. Um dos PMs acionou via celular o rondante, que deslocou para o local e observou os dois, que tinham atirado uma garrafa pet na PEL I. Os acusados ainda tentaram fugir, mas se renderam. No momento da abordagem, eles ainda tentaram se desfazer de duas mochilas e um celular, atirando-os para a quadra de esportes ao lado do terminal Acapulco, após varredura com apoio das equipes, foi localizada as duas mochilas e o celular.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Nas mochilas, havia 268 g de substância análoga à maconha, 565 g de fumo, 14 celulares, 13 fones de ouvido, 18 carregadores de celulares, três cabos USB, três carretéis de fio nylon, um garrote, e uma faca de mesa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Manteve contato com a vítima

Homem é preso em Jacarezinho por descumprir medida protetiva contra a irmã

Imagem de destaque
Tem 16 anos

Adolescente suspeito de ter cometido homicídio é apreendido em Sarandi

Imagem de destaque
Estavam roubando celulares

Homens são flagrados assaltando vítimas e acabam mortos em confronto no Jardim Bandeirantes

Imagem de destaque
Supermaconha

PRF apreende pacotes de 'skunk sabor gelato' na rodovia Fernão Dias, em SP

Foi dada voz de prisão à dupla, que foi encaminhada para a Central de Flagrantes para ser lavrado o flagrante por tráfico de entorpecente e ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho móvel em estabelecimento prisional.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade