Uma operação para cumprir um mandado de busca e apreensão na cidade de Nova Esperança do Sudoeste resultou na apreensão de sete armas de fogo, dois silenciadores e aproximadamente 900 munições. A ação, que foi realizada pelos policiais civis da delegacia de Salto do Lontra, ontem (28), levou à prisão de Joelson Mensor, 27 anos, e Sandra dos Santos.
Segundo a polícia, no local também foram encontrados quatro capuzes, um colete balístico, além de animais silvestres congelados. A operação é fruto de uma investigação sobre a posse ilegal de armas de fogo e crime contra a fauna na região. Segundo a polícia o marido de Sandra, Cleverton Ivandro Silveira, 29 anos, não se encontrava no local, por isso não foi preso.
Os suspeitos foram presos e encaminhados ao setor de carceragem temporária da delegacia de Salto do Lontra, onde esperam por decisão da Justiça. Eles responderão pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, crime contra a fauna e posse ilegal de acessório proibido e restrito.
Leia mais:
Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana
Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana
Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Silveira ainda não se presentou à delegacia para prestar esclarecimentos sobre os objetos apreendidos. (com informações da Polícia Civil)