O ex-funcionário de um estacionamento comercial foi preso em flagrante por policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no centro de Curitiba, na manhã desta terça-feira (4), após tentar roubar o local. Um amigo do jovem, de 22 anos, também foi detido.
"Após cometerem o roubo, os suspeitos abandonaram a moto Saara, utilizada no roubo, e foram embora de ônibus", comentou o comandante da equipe da Rone, o sargento Antonio Marcos Balles Calistro.
Através da placa do veículo, os policiais descobriram o endereço de um deles e seguiram até o local. "Quando o rapaz chegou em casa, no Bairro Novo, nós já estávamos por ele", contou.
Com o ex-funcionário do estacionamento a equipe encontrou R$ 500. "Questionado, o suspeito indicou o local onde seria possível encontrar o outro rapaz", comentou o sargento Balles. O jovem já tinha passagem pela polícia por uso de drogas.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
"Seguimos ao local, encontramos o outro suspeito, de 24 anos. Com ele, encontramos mais R$ 1.500, produto do roubo, e uma arma calibre 357, utilizada no assalto", explicou Balles.
A dupla envolvida e o material apreendido foram encaminhados à 1ª Delegacia da Polícia Civil.