Dois homens suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de armas foram presos no início da madrugada desta segunda-feira (7) na cidade de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Eles foram pegos em um veículo durante abordagem da Guarda Municipal da cidade por volta das 2 horas, na Rua Rio Tocantins, bairro Jardim Weizópolis.
Segundo o superintendente da Guarda Municipal de Pinhais, José Arildo de Oliveira, guardas que estavam em uma viatura no Jardim Weizópolis avistaram um veículo modelo Gol, no qual os ocupantes estariam em atitude suspeita. "Ao perceberem a viatura, eles empreenderam fuga, mas não lograram êxito".
Depois de serem pegos pelos guardas na Rua Tocantins, os dois indivíduos foram revistados e no veículo estava uma pistola calibre 9 milímetros de fabricação israelense, além de 200 gramas de maconha e algumas buchas de cocaína. "Também foram encontrados R$ 200 reais, provavelmente proveniente do tráfico", diz Oliveira.
Leia mais:
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Eles foram detidos por suspeita de porte ilegal de armas e tráfico de drogas e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhais. Segundo o superintendente da GM da cidade, ambos já são conhecidos na região por tráfico de drogas e já eram procurados.