Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Londrina prenderam na tarde desta quinta-feira (8), uma dupla de assaltantes que possuem diversas passagens policiais pela prática de roubos, furtos e receptação.
A dupla tem idade de 25 e 43 anos e estavam foragidos da justiça.
O criminoso de 43 anos, segundo informações da Polícia Civil, estava sendo procurado pela Justiça do Estado de São Paulo e possui extensa ficha criminal.
Leia mais:
Celulares de delator do PCC foram resetados após apreensão pela polícia em 2022
Homem condenado por matar a esposa é preso 24 anos após o crime no Paraná
PRF apreende 33 barras de ouro em caminhonete na amazônia
Homem que trabalhava em reforma é acusado de importunar sexualmente mulher e acaba preso em Califórnia
Os policiais relataram que ele tentou empreender fuga invadindo várias residências ao notar a aproximação policial, sendo preso pelos investigadores após perseguição.
Já o foragido de 25 anos, que possuía três mandados de prisão por diferentes crimes, acabou sendo preso em uma casa no Jardim Tóquio e não esboçou qualquer tipo de reação.
No local da prisão foram encontrados um colete balístico de uma empresa de vigilância privada e um veículo GM/Ônix roubado em Londrina no mês de maio deste ano.
Os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes da 10ª Subdivisão Policial de Londrina e o detido de 25 anos acabou sendo autuado em flagrante pela receptação do carro roubado.