Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

No Paraná

Dupla rouba carro, sequestra vítimas e sofre acidente

Lúcio Flávio Moura - Equipe Folha de Londrina
02 set 2012 às 12:07

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Após roubarem um Citroen C5 na madrugada deste domingo (2) em Paraíso do Norte e fugirem com os dois ocupantes, Felipe Paiva Massa, 19 anos, e um adolescente de 15 anos se envolveram num acidente na PR-559 entre as cidades de Paraíso do Norte e Mirador (Noroeste do Paraná).

As vítimas do assalto se feriram. O motorista Andre Sordi, 24 anos, com quadro grave, e um adolescente de 17 anos, com ferimentos leves, foram encaminhados à Santa Casa de Paranavaí.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Polícia Rodoviária de Tamboara, que atendeu a ocorrência, encaminhou Massa à delegacia de Paraíso do Norte, onde ele permanece preso. O adolescente que participou do roubo sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Paraíso do Norte. Ele será encaminhado ao Conselho Tutelar.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas