Dois homens, de 35 e 28 anos, foram presos em flagrante por supostamente cometer o assassinato do eletricista Michel Lopes de Oliveira, 35, na noite de sábado (8), em Umuarama (Noroeste). Eles têm passagem por roubo e por posse de drogas e violação de domicílio, respectivamente.
Segundo informações contidas no inquérito policial, ambos os suspeitos trabalhavam como pedreiros e eram empregados da vítima. Eles teriam entrado em discussão na noite de sábado em virtude de dívidas recíprocas entre as partes. Como informado à Polícia Civil por depoimentos de testemunhas, teriam sido desferidas mais de 15 facadas. Um canivete foi utilizado para a prática do crime.
O crime teria ocorrido na avenida Parigot de Souza, na região central da cidade. A vítima foi encontrada por uma viatura a uma quadra de distância, na rua José Roberto Janeiro, e foi encaminhada ao hospital São Paulo, mas veio a óbito no próprio sábado.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
As prisões foram realizadas às 21h do domingo (9). A Polícia Civil já instaurou inquérito e ambos os indiciados devem aguardar a realização de audiência de custódia.
*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.