Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Durante almoço

Empresário de Colorado é morto em assentamento no interior de SP

Fernanda Circhia - Redação Bonde
25 dez 2018 às 18:15

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um empresário de Colorado (125 km de Londrina) foi morto em um assentamento em Mirante do Paranapanema (197 km de Londrina) no início da tarde desta terça-feira (25). Conforme a PM (Polícia Militar) de Colorado, trata-se do empresário Alessandro Mazine, de 45 anos.

De acordo com a polícia, ele estava almoçando na casa de seus sogros quando dois homens em uma motocicleta chegaram armados no local. As informações foram repassadas pela Polícia Militar de Mirante do Paranapanema.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Segundo informações preliminares, a dupla teria exigido que o empresário entregasse dinheiro a ela e, em seguida, teria atirado contra ele. Conforme a PM de Colorado, Mazine foi atingido por pelo menos dois disparos, sendo um na cabeça. Ele chegou a ser atendido por equipes de socorro, mas não resistiu aos ferimentos.


A PM de Colorado aguardava até as 18h15 mais informações da PM e da equipe do IML (Instituto Médico-Legal) que atendeu a ocorrência no estado de São Paulo. Ainda segundo a polícia, Mazine era dono da loja Mercatudo em Colorado, Big Lar em Rolândia, entre outras nas regiões de Londrina e Maringá.

Cadastre-se em nossa newsletter

O corpo deve chegar a Colorado ainda na noite desta terça-feira (25).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas