Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Zona norte

Encontrados corpos queimados em chácara de Londrina

Danilo Marconi - Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Policiais civis encontraram os restos de dois corpos em chácara localizada na zona norte de Londrina, na manhã deste sábado (14). Os oficiais chegaram ao local após prisão de quadrilha de roubo e receptação de carros, ocorrida ontem.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Ailton Evangelista (31), caseiro da propriedade, confessou à polícia que havia presenciado a execução de pessoas na chácara. Nomes ainda são mantidos em sigilo, mas a polícia confirma que o crime tenha tido a participação de outros elementos.

Continua depois da publicidade


"É o que chamamos de microondas", disse o perito criminal Luis Carlos Kovacs. Os corpos foram colocados no forno, cobertos com pneus velhos e em seguida queimados. "Eles fazem isso para evitar provas do crime. Mais de 80% dos corpos foram queimados, não sobrou quase nada. Encontramos três pernas e um pulmão", disse. Kovacs garantiu que as mortes ocorreram há 2 ou 4 dias.

O restos dos corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Em seguida seguem para Curitiba para identificação dos sexos por meio de exames de DNA.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade