Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Socorro ágil da PM

Equipe policial salva bebê de afogamento na zona norte de Londrina

Redação Bonde
31 jul 2020 às 11:44
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um menino de 11 meses foi salvo de um afogamento na manhã desta sexta-feira (31), na rua Antonia Maria Gardemann, no Jardim Imagawa, zona norte de Londrina, por uma equipe da Polícia Militar (PM).


A criança caiu na piscina da própria casa e se afogou. Os pais chamaram os Bombeiros, mas pela proximidade de uma viatura da PM ao local, o Copom (Centro de Operações Policiais Militares) repassou o caso para que os policiais fossem realizar as manobras de salvamento em um primeiro momento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o tenente Emerson Castro, a equipe policial estava seguindo para a ocorrência quando foi abordada bruscamente no caminho por um Ford Fusion que pediu que o seguissem. Os policiais perceberam que se tratava da mesma ocorrência e chegaram até o local do afogamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maringá e Sarandi

PF cumpre 24 mandados judiciais em ação contra fraudes em licitações durante a pandemia

Imagem de destaque
Fraudes em licitações

Polícia Federal deflagra operação contra desvio de R$ 14 milhões no SUS

Imagem de destaque
Proprietário assinou TCIP

Polícia Militar apreende duas máquinas caça-níqueis no Jardim Interlagos, em Londrina

Imagem de destaque
Motorista foi preso

PRF apreende 2,5 toneladas de maconha escondidas em carga de soja no Paraná


O pai da criança que abordou a equipe também se surpreendeu ao ver o filho desfalecido, pois devido à emoção da situação, teria entendido que a casa estaria sendo roubada.


Os policiais levaram a criança até a viatura junto com a mãe do bebê, onde o soldado Almeida fez manobras para o salvamento e ali mesmo, o menino voltou a respirar.

O Corpo de Bombeiros, que estava a caminho, encontrou a viatura e fez a transição da criança para o seguimento do resgate. Ela foi encaminhada ao Hospital do Coração do jardim Bela Suíça.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade