A Polícia Federal prendeu em flagrante quatro estrangeiros utilizando-se de passaportes falsos para burlar a fiscalização.
No sábado pela manhã, duas pessoas de nacionalidade Italiana, ambos residentes em Nápoli, ao compareceram no Setor de Migração da Ponte Internacional da Amizade, apresentaram os seus passaportes. Depois de uma análise documental verificou-se que os dois documentos eram falsos. Segundo os estrangeiros, teriam entrando no Brasil por Brasília, tendo ainda, passado por algumas cidades do Brasil e pretendiam visitar o Paraguai e Argentina. No sistema informatizado não constava o registro da entrada em território nacional dos dois estrangeiros.
No domingo, um casal de cubanos residentes no Paraguai apresentaram passaportes falsos. Segundo eles, os documentos foram adquiridos no Peru e pretendiam viajar para os Estados Unidos.
Leia mais:
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro
Confronto em operação contra tráfico termina com morte de suspeito em Arapongas
Marido invade trabalho de esposa após suspeita de traição em Jandaia do Sul
Os quatro estrangeiros encontram-se custodiados na Delegacia de Polícia Federal à disposição da Justiça Federal, podendo ser condenados a pena de reclusão, de dois a seis anos, e multa.