Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Curitiba

Estudante agride morador de rua depois de ter iPhone roubado

Redação Bonde
16 jul 2014 às 12:18

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um jovem de 20 anos agrediu um morador de rua na manhã desta quarta-feira (16), depois de suspeitar que ele havia roubado seu aparelho celular e uma quantia em dinheiro. A Polícia Militar (PM) precisou intervir na briga no centro de Curitiba.

O rapaz foi assaltado horas antes por um grupo de andarilhos. Os homens levaram seu iPhone e mais R$ 320 em dinheiro. Ao invés de acionar os policiais, o jovem começou a procurar pelos bandidos por contra própria. Por volta das 6h, em um posto de combustível na rua Brigadeiro Franco, ele foi informado de que o suposto ladrão estaria a poucos metros dali, dormindo em uma mureta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Depois de localizá-lo, o jovem começou a agredi-lo. O morador de rua apresentava sinais de embriaguez. Ele usou um pedaço de pau para se defender. A PM foi acionada por populares que passavam no local.

O celular e o dinheiro não foram encontrados com o morador. Como os ferimentos foram superficiais, os dois dispensaram o atendimento do Corpo de Bombeiros. (Com informações da Banda B).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo