Pesquisar

Canais

Serviços

A suspeita da polícia é de que a droga era vendida a estudantes - Divulgação/AEN
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Estacionamento da faculdade

Estudante de Direito é preso com tijolo de maconha

AEN
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Um telefonema anônimo para a 4.ª Subdivisão Policial de União da Vitória resultou na prisão de um estudante de Direito, suspeito de tráfico de drogas. Cleberson Israel Victor, 28 anos, foi preso nesta terça-feira (19) com 500 gramas de maconha no estacionamento de uma faculdade.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

De acordo com o delegado-chefe da 4.ª SDP, Nagib Nassif Palma, no carro do suspeito foi encontrado um tijolo grande de maconha, dividido ao meio, e oito buchas embaladas. A suspeita da polícia é de que a droga era vendida a estudantes. "Ele nega as acusações, mas a quantidade da droga encontrada e a maneira como estava acondicionada indica que seu destino não era consumo próprio", explica o delegado.

Continua depois da publicidade


Dentro do veículo, os policiais encontraram ainda uma agenda com nomes, telefones e valores, que será investigada. "Vamos intimar as pessoas relacionadas na agenda para ver a ligações delas com o acusado e se existe alguma rede de tráfico", diz Nagib.

O delegado ressalta que o estudante afirma que a droga foi colocada no seu veículo por alguém, com o intuito de prejudicá-lo. "Mesmo assim, temos que investigar todas as possibilidades e isso não descarta a hipótese de alguém ter plantado a droga, como ele afirma."


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade