Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Curitiba

Estudante tem carro 'metralhado' em universidade

Redação Bonde
06 dez 2011 às 11:42

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O carro de um estudante de Direito da Uniandrade foi metralhado nesta segunda-feira (5),dentro do estacionamento da universidade, no campus do bairro Santa Quitéria. Segundo informações da rádio Banda B, o universitário dono do carro, um Fiat Punto, acredita que a ação seja uma retaliação ao fato de ele ter denunciado um delegado de polícia do Paraná à Corregedoria. Segundo o estudante, que pediu para não ser identificado, ele já foi ameaçado e perseguido anteriormente.

"Nos primeiros dois meses posteriores à denúncia que fiz contra um delegado, em Campo Largo, fui perseguido. O pessoal da Gaeco disse que era para ficar tranquilo, que se acontecesse alguma coisa era para telefonar, que eles já sabiam quem seria", afirmou o universitário à rádio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ainda segundo a reportagem, uma testemunha que estava no estacionamento contou que um Fiat Marea verde chegou e deu sinal de luz para um Celta, que estava estacionado no local. Do Celta, desceram dois homens que mandaram a testemunha e outro colega, que estavam encostados no carro alvo "vazarem" e metralharam o Fiat Punto. Os atiradores utilizaram uma escopeta calibre 12 e uma pistola.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sete ficaram feridos

Van com oito passageiros bate em anteparo e deixa um morto no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
'Grave ameaça às vítimas'

Homem descumpre medidas protetivas a favor da ex-esposa e da filha e é preso em Arapongas

Imagem de destaque
Esfaqueou 'amante' também

Homem se revolta com suposta traição e mata esposa a facadas na Zona Leste de Londrina

Imagem de destaque
Ninguém foi preso

Boi é morto e tem carne furtada em sítio de Marilândia do Sul

O estudante fazia uma prova na hora dos tiros. O veículo utilizado pelos atiradores foi encontrado momentos depois pela Polícia Militar, na Cidade Industrial de Curitiba. As armas foram deixadas pelos bandidos no interior do automóvel.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo