Um homem foi preso na madrugada de sábado (25) após estuprar uma mulher em Congonhinhas, município a 55 km de Cornélio Procópio. Segundo informações da Polícia Civil, Luiz Ricardo Zanin foi preso em flagrante. Ele já possuía diversas passagens pela polícia e havia saído da prisão há cerca de dois meses.
Zanin havia conversado com a vítima, uma mulher de aproximadamente 50 anos, no centro da cidade. Quando estava indo para casa a mulher foi perseguida por Zanin que a agarrou e a arrastou para um terreno baldio. A vítima tentou se desvencilhar do agressor, mas não conseguiu. Vizinhos ouviram o grito da mulher e acionaram a polícia. Ainda assim, Zanin conseguiu violentar a vítima.
De acordo com a PM, no momento do socorro a mulher apresentava lesões nos braços e joelhos, provavelmente causadadas durante as tentativas de fuga. Ela foi encaminhada ao IML de Londrina para passar por exames de corpo de delito.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Ainda conforme a Polícia Civil, a vítima não tinha nenhum tipo de relacionamento com o estuprador. Os dois apenas se conheciam, mas não tinham amizade. Zanin havia consumido bebida alcoólica antes de cometer o crime.