Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Violência

Ex-jogador do Arapongas que atuava no Equador é morto a tiros em SP

Agência Estado
14 jan 2018 às 07:42

Compartilhar notícia

- Reprodução/Arquivo Pessoal
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O jogador de futebol Alan Júnior Pereira Alves, de 26 anos, que teve passagem pelo Arapongas-PR em 2014 e também pelo Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, e atualmente jogava numa equipe do Equador, foi morto a tiros em Praia Grande, litoral sul de São Paulo, na noite de sexta-feira, 12. De acordo com a Polícia Civil, Alan estava com um grupo de amigos na rua Cora Coralina, no bairro Anhanguera, quando dois homens chegaram de moto e fizeram vários disparos. As balas atingiram o jogador e um amigo dele, Mafaldo Alexandre Pereira, que estava com o grupo.

Os criminosos fugiram após os disparos. Os dois foram socorridos pelos próprios integrantes do grupo. Alan foi levado para o Pronto-Socorro do Quietude, na Avenida Ministro Marcos Freire, e chegou a receber atendimento, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Mafaldo foi levado para o Hospital Irmã Dulce, na Praia do Boqueirão, e continuava em estado grave na manhã deste sábado (13).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A Polícia Militar fez buscas na região, mas não localizou os suspeitos, que estavam numa moto de cor preta. O corpo de Alan foi levado para perícia no Instituto Médico Legal (IML). A equipe de polícia científica da Polícia Civil de Praia Grande também esteve no local do assassinato, próximo ao Canal 18. A polícia vai ouvir testemunhas e pedir imagens de câmeras instaladas na região.

Leia mais:

Imagem de destaque
Parceria entre 26 estados

PCPR prende 134 pessoas em operação nacional contra a exploração e abuso infantil

Imagem de destaque
Maior apreensão do ano

PCPR e PMPR localizam 681 quilos de cocaína em Piraquara

Imagem de destaque
Empresário foi morto

Celulares de delator do PCC foram resetados após apreensão pela polícia em 2022

Imagem de destaque
Preso em Diamante do Sul

Homem condenado por matar a esposa é preso 24 anos após o crime no Paraná

Alan atuou no Atlético Sorocaba, Vasco, Portuguesa-RJ, Americano, Comercial, Arapongas e Goytacaz. Teve ainda uma passagem pelo futebol português, atuando no Vasco da Gama Sines. Atualmente jogava como zagueiro no Club Deportivo y Social Santa Rita, da segunda divisão do futebol equatoriano. Ele estava de férias em Praia Grande, cidade onde nasceu, desde dezembro, e deveria ter retornado para o Equador na sexta-feira (12), mas conseguiu mudar o voo para este sábado. Familiares e amigos do jogador manifestaram pesar em redes sociais. O Santa Rita publicou nota em sua página no Facebook lamentando a morte de seu futebolista.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo