O ex-jogador do Londrina, Sebastião da Silva Brandão, 60 anos, ateou fogo na própria residência no início da tarde desta quinta-feira (16). A casa da família fica na Rua Cabo Frio, no Jardim Sumaré, na zona oeste de Londrina.
O ex-jogador chegou à residência alterado com um facão e ameaçou a mulher. Com medo, os integrantes da família fugiram do local. Revoltado por causa do processo de separação da esposa, Brandão colocou pneus dentro dos cômodos da casa e ateou fogo após jogar combustível na residência.
Ele foi encaminhado para Delegacia da Mulher para prestar esclarecimentos sobre o incêndio criminoso e sobre as ameaças a ex-mulher. A delegacia informou que Brandão foi autuado em flagrante e será encaminhado para 2º Distrito Policial de Londrina.
Leia mais:
Polícia Militar do Paraná lança Operação Natal para garantir segurança de consumidores e comerciantes
Jovem de 22 anos é executado com sete tiros em Apucarana
Inconformado com fim, homem vai atrás de ex-mulher e é atropelado por amigo dela em Arapongas
Suspeito de furtar R$ 1.900 em carne em supermercado é preso em Londrina
Brandão foi um dos ídolos da campanha histórica no Campeonato Brasileiro de 1977. Atacante, ele foi autor de um dos gols da vitória épica sobre o Vasco em São Januário naquela temporada.
Ele é pai do também atacante Brandão, que defende o Olympique de Marseille. (Com informações do repórter da CBN Londrina, Evandro Ribeiro)