Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Alto da Boa Vista

Ex-padrasto invade residência, agride ex-enteado e entra em luta corporal com facão

Redação Bonde
03 ago 2021 às 10:57
- Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um menino de 13 anos e um homem foram feridos com facão, na casa do adolescente, no jardim Alto da Boa Vista, em Londrina, nesta terça-feira (3). Eles entraram em luta corporal.


De acordo com o porta-voz da 4º CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), o homem, que faz uso de medicamento controlado, era ex-namorado da mãe do menor e tem um filho com ela. Mesmo não morando lá há algum tempo, ele já tinha a chave da residência e mentiu que o menino abriu o portão, mas foi ele mesmo quem entrou e trancou o cadeado para impedir que alguém entrasse ou fugisse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), com duas viaturas, atendeu os feridos. O homem sofreu um corte na mão e no rosto, já o garoto sofreu uma pancada na cabeça e também um corte na mão causado pelo facão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Integrava grupo criminoso

Polícia de SP prende jovem que invadia condomínios de luxo em Londrina

Imagem de destaque
Estava de férias

Polícia Militar vai apurar caso de soldado que entrou em reality show sem autorização

Imagem de destaque
Uma arma foi apreendida

Polícia Civil prende três pessoas em flagrante por falsificação de produto medicinal em Curitiba

Imagem de destaque
Agressão à vítima

Polícia Civil indicia casal suspeito por tortura, extorsão e corrupção de menores em Curitiba


O que dizem os envolvidos

Publicidade


Segundo a PM, o suspeito alegou que o menino pediu para ele levar livros na residência, além de um facão que serviria de modelo para desenhar. Mas, a versão é contraditória ao relato do seu ex-enteado, que diz fazer os desenhos "de cabeça" e não se basear em itens. O garoto informou à polícia que estava dormindo quando seu ex-padrasto chegou portando o objeto cortante e disse para ele tomar banho pois dois homens viriam até o local lhe sequestrar.


O menor, segundo a polícia, ficou assustado e obedeceu. Quando vestia apenas cueca, recebeu um golpe de porrete na cabeça, porém, como pratica artes marciais, virou-se na tentativa de defesa e puxou a lâmina do facão, recebendo um corte na mão, mas conseguiu tomar o objeto. Uma luta foi protagonizada pelos dois e, segundo a polícia, foi extensa, já que manchas de sangue e móveis caídos foram vistos pela casa.

Publicidade


A briga percorreu até o exterior da casa. Um vizinho avistou a cena e interviu, tomando o facão deles e jogando-o pra longe. Como o homem temia a perda dos dedos, saiu correndo e aguardou a chegada dos socorristas.


O acusado está sob escolta policial no hospital. Segundo a PM, a motivação pode envolver tentativa de abuso, de vingança ou até de assassinato.


O Conselho Tutelar e a Polícia Civil também foram acionados.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade