Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Interior do Paraná

Ex-prefeito é morto a tiros na porta de casa

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O ex-prefeito de Sapopema, Clóves da Costa Moraes, 67 anos, foi assassinado com pelo menos 8 tiros na noite desta quarta-feira (20). Segundo a Polícia Militar da cidade, o ex-prefeito chegava em sua residência por volta das 21 horas quando foi abordado por homens armados. Moraes desceu do carro para entrar em sua casa, na Praça Antonio Batista Ribas.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A princípio, a polícia acredita tratar-se de uma tentativa de assalto, a qual Moraes teria reagido, já que foi encontrado próximo dele um revólver de calibre 38. Socorristas transportavam o ex-prefeito para Londrina, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Continua depois da publicidade


Moraes já fo prefeito de Sapopema - cidade com cerca de 7 mil habitantes - por três gestões; o velório está sendo realizado na Câmara Municipal. A maior parte dos serviços públicos não está funcionando hoje.


Repercussão


A atual prefeita de Sapopema, Vera Lúcia Golono (PT), decretou luto oficial na ciadade. Nas eleições do ano passado, ela foi apoiada pelo ex-prefeito Moraes. "Ele era uma pessoa muito querida na cidade e não tinha inimigos", declarou a prefeita à Rádio Brasil Sul.

Continua depois da publicidade

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Luiz Cláudio Romanelli, esteve em Sapopema e classificou a morte do ex-prefeito como "um absurdo". "É preciso uma rígida investigação e uma punição severa para quem cometeu este bárbaro assassinato", afirmou à mesma emissora.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade