Três homicídios foram registrados na madrugada desta quarta-feira na Grande Curitiba. Logo pela manhã, a Polícia Militar foi acionada para atender um duplo homicídio na BR-116, no Tatuquara, periferia de Curitiba. Os dois corpos não identificados eram do sexo masculino. Os levantamentos iniciais demonstraram que foram efetuados diversos disparos de arma de fogo contra eles, o que indica uma execução.
Moradores e comerciantes da região apontaram os dois como sendo vendedores de verduras e frutas. Segundo eles, os dois faziam ''bico'' na Central de Abastecimento de Curitiba (Ceasa).
Por volta das 6h45, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para atender a um homicídio na esquina das ruas Andorinha e Betonex, no Jardim Holandês, em Piraquara. O corpo de um homem não identificado estava caído na rua. Ele foi alvejado por diversos tiros de revólver. A Polícia Civil ainda não tem referência da vítima e aguarda que o Instituto de Criminalística consiga identificar o corpo. Existe a suspeita de que ele tenha sido morto numa tocaia, por acerto de contas ou vingança.
Leia mais:
Homem condenado por estupro contra própria enteada é preso em Maringá
Homem é preso ao ser flagrado com 26 pés de maconha que plantou no quintal em Cambira
Promotores acusam juíza de cometer abusos em investigação relacionada a Gusttavo Lima
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
*Leia mais na edição desta quinta-feira da Folha de Londrina
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.