19/02/20
34º/21ºLONDRINA
Interior de SP

Família tentou internar londrinense que esfaqueou idosa em Ribeirão Preto

Os familiares de um londrinense de 36 anos, acusado de esfaquear uma idosa em Ribeirão Preto (SP), tentaram interná-lo compulsoriamente através de uma ação judicial protocolada no ano de 2018. O processo tramitou no 1º Juizado Especial Cível de Londrina.

Reprodução
Reprodução


No último sábado 94), o analista de sistemas, que é natural de Londrina, foi preso preventivamente no apartamento onde morava, em Ribeirão Preto, após desferir 12 golpes de faca contra uma aposentada de 65 anos, próximo à sua residência. A vítima passou por intervenções cirúrgicas e deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no começo desta semana.

De acordo com informações veiculadas no G1 Ribeirão Preto, o homem é portador de esquizofrenia e desferiu os golpes de faca após a aposentada ter lhe dado "bom dia", pois acreditava estar sendo perseguido.

A família desistiu do processo no final de 2019 por não conseguir localizar o paradeiro dele, que segue detido no estado de São Paulo e deverá passar por uma avaliação psiquiátrica judicial.
Redação Bonde
comentários
Continue lendo
Processo investigativo

Em depoimento, Lula nega favorecimento a montadoras em MP

Veja mais e a capa do canal