Quatro homicídios foram registrados pela Polícia Militar na Grande Curitiba entre a noite de sexta-feira (29) e a manhã deste sábado (30). Um deles ocorreu por espancamento e em outro um adolescente foi a vítima. Com essas mortes, a Região Metropolitana de Curitiba e a capital já somam nove homicídios no feriado de Páscoa.
Houve um homicídio em São José dos Pinhais por volta das 23 horas de sexta-feira. Um homem, com 24 anos, levou tiros nas costas em uma rua do bairro Iná. Populares que ouviram os disparos chamaram a Polícia Militar. Não havia informações, segundo a PM, sobre autoria ou motivo do crime.
Na capital, uma mulher foi encontrada morta na Rua Cidade de Piên, que fica no bairro Boqueirão. Ela apresentava sinais de agressão física, informou a PM. O corpo dela foi encontrado por moradores da região por volta das 3h30 deste sábado.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Em Campo Largo foi morto um adolescente de 15 anos. O corpo estava na Travessa Municipal, que fica no bairro Bom Jesus. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, segundo a Polícia Militar, por volta das 3 horas.
Na cidade de Fazenda Rio Grande, uma morte foi registrada na manhã deste sábado. A vítima, assassinada a tiros, era um homem de 32 anos que foi encontrado no Jardim Santa Terezinha.
Outras cinco mortes violentas foram registradas pela Polícia Militar na madrugada de sexta-feira. Um dos casos foi a morte de uma mulher, de 55 anos. A Filha dela, de 22, foi presa em flagrante, como suspeita da autoria do assassinato.