Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Operação Vida

Festa com 70 pessoas é encerrada pela polícia em Londrina

Redação Bonde
06 fev 2021 às 11:44
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma festa com aproximadamente 70 pessoas aglomeradas foi encerrada durante os trabalhos da Operação Vida da PM (Polícia Militar) na noite de sexta-feira (5) em Londrina. A ação policial iniciou por volta das 18h e encerrou à 0h deste sábado (6) em Londrina e nos seguintes municípios da região metropolitana: Tamarana, Cambé, Ibiporã e Jataizinho.


Conforme a PM, o evento ocorria na avenida Soiti Tarumã, jardim Columbia, na zona oeste. Os participantes foram abordados e dispersados. Foi detido um homem que estava com mandado de prisão em aberto e duas motocicletas foram apreendidas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Durante a Operação Vida, ocorreram ainda bloqueios em Tamarana, apoios à GM (Guarda Municipal) de Londrina na área urbana na fiscalização de denúncias de aglomerações e também nos distritos de Lerroville e Guaravera (onde houve seis autos de infrações, 17 temos de constatação por falta de uso de máscaras e três autos de infrações por consumo de bebida alcoólica).

Leia mais:

Imagem de destaque
No cruzamento de vias

Mulher é detida após atirar duas vezes em carro perto da Prefeitura de Londrina

Imagem de destaque
São Paulo

PM apreende adolescente por furtar 82 cartões de banco no Lollapalooza

Imagem de destaque
Denunciado está preso

MP denuncia morador de Curitiba que tentou matar limpador de prédio cortando a corda

Imagem de destaque
Vítima encontrou itens furtados

Homem em situação de rua é preso por furtar bandeiras e bomba de encher pneus em Londrina

Os policiais deram dois apoios a acidentes de trânsito, abordaram 85 pessoas no total, duas motocicletas e três veículos, um indivíduo de 23 anos detido por tráfico de drogas em Cambé com 1,5 kg de maconha, uma arma de fogo apreendida e um confronto com o Choque que resultou em um homem em óbito.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade