Uma festa com aproximadamente 70 pessoas aglomeradas foi encerrada durante os trabalhos da Operação Vida da PM (Polícia Militar) na noite de sexta-feira (5) em Londrina. A ação policial iniciou por volta das 18h e encerrou à 0h deste sábado (6) em Londrina e nos seguintes municípios da região metropolitana: Tamarana, Cambé, Ibiporã e Jataizinho.
Conforme a PM, o evento ocorria na avenida Soiti Tarumã, jardim Columbia, na zona oeste. Os participantes foram abordados e dispersados. Foi detido um homem que estava com mandado de prisão em aberto e duas motocicletas foram apreendidas.
Durante a Operação Vida, ocorreram ainda bloqueios em Tamarana, apoios à GM (Guarda Municipal) de Londrina na área urbana na fiscalização de denúncias de aglomerações e também nos distritos de Lerroville e Guaravera (onde houve seis autos de infrações, 17 temos de constatação por falta de uso de máscaras e três autos de infrações por consumo de bebida alcoólica).
Leia mais:
Oitenta caixas de vinhos são apreendidas dentro de caixões no Oeste do Paraná
Homem invade casa de desconhecidos, quebra móveis e acaba preso em Arapongas
Eleições ocorrem de forma tranquila em todo o Paraná
Dois homens são presos acusados do crime de boca de urna em Londrina
Os policiais deram dois apoios a acidentes de trânsito, abordaram 85 pessoas no total, duas motocicletas e três veículos, um indivíduo de 23 anos detido por tráfico de drogas em Cambé com 1,5 kg de maconha, uma arma de fogo apreendida e um confronto com o Choque que resultou em um homem em óbito.