Uma festa de república universitária terminou com cinco pessoas detidas neste final de semana em Londrina. A música alta e os excessos dos jovens trouxeram transtornos aos moradores do Jardim Columbia, zona oeste de Londrina.
A Pipinelas Fest oferecia bebida liberada ao público. Para animar o ambiente, os organizadores contrataram cinco Djs. O play list contava com funk e músicas eletrônicas. As informações são do repórter Danilo Marconi, da Folha de Londrina.
Incomodados com o barulho excessivo, vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM), que realizou abordagem de todo os frequentadores. Um homem de 29 anos recebeu voz de prisão por ser foragido da Justiça. Um adolescente foi apreendido com maconha.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Os policias também encontraram 21 frascos de lança-perfume, um revólver calibre 22 e uma pistola de brinquedo (simulacro). Ninguém confessou posse dos mesmos.
Os três organizadores da festa foram detidos por perturbação de sossego. Por ser um crime de menor expressão, eles assinaram termo circunstanciado da delegacia e vão responder inquérito em liberdade.
A PM identificou que dos 350 frequentadores, pelo menos 30 eram adolescentes. Todos foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar. A reportagem da Folha de Londrina tentou falar com um conselheiro responsável, mas os telefones do plantão estão desligados. (com informações do repórter Danilo Marconi, da Folha de Londrina)