Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Confusão e tiroteio

Festas em Maringá acabam em violência

Redação - Folha de Londrina
29 fev 2004 às 19:30

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade
Duas festas realizadas em Maringá no final de semana terminaram em confusão e tiroteio. Um homem armado com um revólver invadiu a festa que se realizava numa chácara próxima ao Hospital Universitário, e disparou vários tiros contra os convidados.

O adolescente D.R.M., 17 anos foi atingido por seis tiros, dois na cabeça, dois no abdome, um no braço e um numa das mãos. Uma das balas que atingiu a cabeça transfixou os dois olhos da vítima. Ele está internado em estado gravíssimo no Hospital Maringá. A polícia prendeu dois rapazes apontados por testemunhas como autores dos disparos. Os suspeitos negam a autoria do crime.

Outra festa realizada em uma residência na Avenida Morangueira também terminou em violência. Um dos convidados quase foi atropelado pelo veículo Corsa, placas AHC 8776, de Maringá, que passava pela rua. O incidente revoltou as pessoas que estavam na festa e que teriam ameaçado o condutor do veículo. O motorista deixou o local e retornou tempo depois, acompanhado de outra pessoa. Ao chegar na casa ele efetuou vários disparos.

Dois rapazes foram atingidos sem gravidade. Um dos ocupantes do Corsa, Rogério Marques Fonseca, 31 anos, levou uma facada nas costas e seu estado inspira cuidados. Segundo a polícia, Fonseca era procurado pela Justiça. Ele está internado na Santa Casa de Maringá sob escolta policial.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo