Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Zona oeste

Feto é abandonado em lixeira da UPA Jardim do Sol

Redação Bonde
01 dez 2020 às 18:54

Compartilhar notícia

Reprodução/Google Maps
siga o Bonde no Google News!

Um feto foi encontrado dentro de uma lixeira no banheiro feminino do salão de atendimento da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim do Sol, em Londrina, na tarde desta terça-feira (1º).


Segundo informações da Polícia Militar, o feto, de uma menina, entre seis e sete meses de gestação, foi encontrado durante a manutenção do sanitário. De acordo com o secretário da Saúde de Londrina, Felippe Machado, teria sido encontrado não por alguém da manutenção, mas por uma paciente.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Também estiveram no local a GM (Guarda Municipal) e a Polícia Civil, que vai investigar o caso.


Não há informações sobre quem teria abandonado o feto no local.


A Polícia /Civil disse que vai solicitar as imagens do circuito interno das câmeras, que é gerido pela GM, e a lista de pacientes atendidos no dia. "Mas não é possível nem mesmo dizer que foi algum paciente, porque pode ser alguém que entrou entre os que esperavam atendimento e, depois, saiu. As investigações é que devem apontar”, disse Machado.

Cadastre-se em nossa newsletter

(Atualizado às 21h07)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas