Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

De 80 anos

Filha é presa acusada de agredir a mãe em Londrina

Redação Bonde
03 dez 2012 às 08:48

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Uma mulher de 34 anos foi presa acusada de agredir a própria mãe de 80 anos, no último domingo (2), no jardim Franciscato, zona sul de Londrina. A confusão teria acontecido quando Luzia Azevedo tentou impedir a filha, Orondina de Azevedo, de agredir sua neta. "Ela queria agredir minha neta do nada e eu não concordo com isso. Ela ficou nervosa e me agrediu", disse Luzia.

Orondina teria agredido a mãe com dentadas. Segundo ela, na verdade foi a mãe quem a agrediu. "Ela é uma mentirosa, sempre me agrediu. Nunca me deixou ser feliz com meus namorados e agora fica inventando mentiras. Eu que fui agredida por ela, isso sim".

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo o sargento Vaz, da Policia Militar o caso vai ser apurado pela Polícia Civil. "É um caso triste de agressão da própria mãe. Nada justifica o que a senhora Luzia está passando aqui na delegacia, nada". Mesmo sendo sua filha, Luzia quis representar contra Orondina .


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas