O casal Iládio Felizardo de Godoi e Helena Tomiko de Andrade de Godoi, de Maringá, registrou um boletim de ocorrência, na última sexta-feira (2), contra o próprio filho, Henrique Araki de Godoi, de 38 anos, que reside em Goiânia (GO), em endereço desconhecido da família.
Segundo o casal, o filho teria feito uma série de ligações telefônicas, exigindo uma certa quantia em dinheiro. O valor gira em torno dos R$ 70 mil. Eles dizem que Henrique estaria fazendo ameaças de morte para conseguir a quantia.
Em entrevista ao odiario.com, o filho disse que foi expulso de casa há três semanas. Ele negou a acusação, mas confirmou que exigiu os R$ 70 mil. "O diinheiro é meu. Eu trabalho desde os 14 anos e sempre paguei para morar com eles, para ajudar nas despesas da casa. Agora, exijo o que é meu", contou.
Leia mais:
Homem que estuprou e matou enteada é condenado a 66 anos de prisão no Paraná
PF faz busca e apreensão contra chapa eleita no PR que comprou votos no Pix
Traficante é preso após policiais encontrarem 22 quilos de maconha em mala de viagem em Bandeirantes
Moradores encontram diversos animais degolados em lago de Cambé; polícia investiga
A polícia de Maringá já está no inquérito e, em parceria com policiais de Goiânia, vai localizar o endereço da casa de Henrique. Em seguida, os policiais devem enviar uma carta precatória para que o acusado seja interrogado em Goiás. (com informações odiario.com)