Policiais militares do Pelotão do Choque Canil do 6º BPM prenderam nesta sexta-feira (22), quatro pessoas e apreenderam um adolescente de 16 anos por tráfico de drogas no bairro Consolata, em Cascavel, na região Oeste do Paraná. Entre os presos estão três irmãos, que moravam na casa usada como ponto de venda de entorpecentes. No local, a polícia encontrou 16 buchas de cocaína, aparelhos celulares, uma balança de precisão e dinheiro.
Há três meses a PM vinha recebendo denúncias de moradores do bairro de que a casa funcionava como ponto do tráfico de drogas.
Ao serem flagrados pela PM os jovens ainda tentaram se livrar da droga, jogando uma sacola pela janela. Os irmãos, de 19, 18 e 16 anos, confessaram que aproveitavam a ausência da mãe, que sai diariamente para trabalhar, para comercializar os entorpecentes. O adolescente assumiu ser dono das drogas. Segundo a polícia, uma das denúncias recebidas informava que as irmãs dos rapazes, de 10 e 11 anos, também auxiliavam nas vendas. A polícia vai investigar essa informação.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Os outros dois detidos são uma mulher de 40 anos e seu filho de 22. Segundo investigação, ela seria o elo entre dois bairros na comercialização da cocaína. Todos foram levados ao 6º BPM. (Com informações da CATVE)