Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Final de semana violento em Curitiba e Litoral

Vânia Casado - Folha do Paraná
21 out 2001 às 19:53

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Neste final de semana ocorreram cinco homicídios com armas de fogo na região de Curitiba e Litoral do Estado. O policial da Delegacia de Homicídios atribui a violência ao aumento do número de pessoas armadas. Outros dois assassinatos foram registrados em Londrina.

O proprietário do Supermercados Pontal do Paraná, Altino Furlan, de 51 anos, foi morto com dois tiros após tentativa de roubo de seu estabelecimento, localizado em Pontal do Paraná, no Litoral. A ocorrência foi registrada no final da tarde de sábado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já Ezequiel da Silva Santos, 25 anos, foi baleado e morto na madrugada de sábado para domingo. Residente na Rua Castro Alves, no bairro do Cajuru, em Curitiba, familiares foram avisados em casa, que Ezequiel estava morto em uma das ruas do bairro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apreensões de novembro

Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha

Imagem de destaque
Crime praticado em Quatá (SP)

Foragido por homicídio em São Paulo é encontrado trabalhando na região de Londrina

Imagem de destaque
De Blumenau para Curitiba

Família reencontra equipe da PRF que fez transporte aéreo de bebê para transplante

Imagem de destaque
Máscara e roupas pretas

Menino é conduzido à delegacia após ser visto com fósforos e óleo próximo a uma escola de Cambé


Na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), Willian Antonio, de 20 anos, foi vítima de uma emboscada quando retornava, na madrugada de domingo, da danceteria "Sistema X", em Santa Felicidade. Ele foi alvo de vários tiros de pistolas, disparados por três pessoas, ainda não identificadas.

Publicidade


Na tarde de ontem, Osni Paulino da Silva, de 16 anos, morreu no Hospital Evangélico, em Curitiba. Ele foi morto com um tiro na cabeça também na madrugada de domingo, quando desceu de um ônibus no bairro São Braz, onde morava. Segundo a Delegacia de Homicídios, o crime foi praticado por um homem que passava no local, com uma bicicleta.


Em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, Antonio Gonçalves Batista, de 18 anos, foi morto com vários tiros. A Delegacia de Homicídios suspeita de queima de arquivo.


Em Londrina, o mecânico Wanderlei Gonzaga Bazili Filho, de 18 anos, foi assassinado com três tiros na noite de sábado, por volta das 20 horas. O homicídio aconteceu no Jardim Tókio, mesmo bairro onde morava. A família informou à polícia que ele estava sendo ameaçado por um rapaz conhecido como "Tilapinha" , por causa de um cheque.

Colisão - Na BR-116, no município de Quitandinha, Região Metropolitana de Curitiba, a Polícia Rodoviária Federal atendeu duas vítimas de um acidente provocado por uma colisão frontal entre um caminhão Mercedez Benz, placas IFF-6753-RS, e um veículo Pointer, AFV-2247. As vítimas, Adão Carlos de Borba, 48 anos, e Elaina Jussara de Borba, 47 anos, ocupantes do automóvel, foram encaminhadas com lesões graves para hospitais de Curitiba e de Rio Negro, divisa com o Estado de Santa Catarina. O acidente ocorreu na manhã de domingo e o motorista do caminhão nada sofreu.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo