Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Especialista em assaltos

Foragido da PEL 2 foi condenado a 97 anos de detenção

Redação Bonde
16 nov 2012 às 09:18

Compartilhar notícia

Gustavo Carneiro/Equipe Folha
siga o Bonde no Google News!

O homem de 29 anos que fugiu da PEL 2 na manhã de quinta-feira (15), foi condenado a 97 anos de detenção. Segundo reportagem da Folha de Londrina, Wagner Ferreira de Araújo, mais conhecido como Testa, tem uma extensa lista de assaltos no "currículo" e cumpria detenção por assalto, cárcere privado e falsidade ideológica.

Testa é londrinense, solteiro e já havia fugido outras quatro vezes. As fugas aconteceram de 2001 à 2005, dos mais diversos tipos de prisão. O rapaz chegou a escapar do 5º Distrito Policial, do 4º DP e da Colônia Penal Agrícola. O histórico de fuga contrasta com a versão dos agentes da PEL 2, que alegaram que Testa tinha um bom comportamento na cadeia.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Wagner Ferreira de Araújo conseguiu fugir utilizando uma corda improvisada de quatro metros, durante o banho de sol dos presos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Leia a reportagem completa de Lúcio Flávio Moura, na FolhaWeb.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas