Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

São José dos Pinhais

Fórum eleitoral é atingido por coquetel molotov

Redação Bonde
04 out 2018 às 11:52

Compartilhar notícia

Divulgação
siga o Bonde no Google News!

Faltando três dias para o início das eleições presidenciais de 2018, um atentado assustou moradores de um bairro de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (4).


Um coquetel molotov foi jogado na porta do Fórum Eleitoral da cidade e danificou uma parte da marquise que fica na entrada do local. Uma placa de vidro também foi apedrejada. Câmeras de segurança flagraram o momento da ação, que ocorreu por volta das 3h. Ninguém ficou ferido, e as urnas eletrônicas que estão armazenadas para o pleito do próximo domingo não sofreram danos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Por se tratar de crime eleitoral, a Polícia Federal vai apurar o caso. Os dois homens flagrados nas imagens ainda não foram encontrados. O espaço foi inaugurado no final de janeiro deste ano, e teve um custo total de quase R$850 mil reais.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas