A tarde deste sábado (12) foi de violência em Apucarana. Por volta das 15h30, um casal de criminosos assaltou o posto de combustíveis Cidade Alta, na avenida Governador Roberto da Silveira, saída para Maringá. Durante a ação, um frentista e um assaltante acabaram sendo baleados.
De acordo com a Polícia Militar, a dupla chegou ao local em uma motocicleta. Ao darem voz de assalto, eles acabaram atirando no frentista. Na sequência, os criminosos foram até o caixa, onde o gerente do estabelecimento conseguiu tomar a arma dos bandidos e ferir o criminoso de sexo masculino. A mulher conseguiu escapar com a moto levando uma quantidade não informada de dinheiro.
Acionados, os policiais chegaram ao posto e conseguiram deter o bandido baleado. Ele foi encaminhado ao Hospital de Providência com um ferimento no ombro. Já a comparsa foi localizada depois que os agentes identificaram a placa da moto no sistema de vigilância do auto posto. Ela está encarcerada na 17ª Subdivisão Policial da cidade.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
O frentista foi transportado em um veículo particular até o quartel do Corpo de Bombeiros de Apucarana. Ele chegou em estado grave ao Hospital da Providência. A bala penetrou na região do abdômen, atingindo o fígado. Há suspeita de hemorragia interna.