Um procurado da Justiça morreu por volta das 17h45 desta terça-feira (29) após se envolver em um confronto com a Polícia Militar na rua Ilma Luzia Guergoletto, no Parque Ouro Verde, na zona norte de Londrina.
Gabriel Francisco de Oliveira, de 20 anos, era foragido do 4º Distrito Policial de Londrina. Ele é um dos seis que conseguiram escapar por um túnel na madrugada do último dia 21.
A 4ª Companhia recebeu uma denúncia dizendo que ele estava escondido em uma casa da rua Ilma Luzia Guergoletto com o seu irmão, que conseguiu escapar pulado de telhado em telhado após a abordagem policial. Sua identidade não foi revelada, mas sabe-se que ele é conhecido pela alcunha de "Tucano".
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
Oliveira também tentou fugir, mas de acordo com a tenente da PM Luiza Bodanese, quando percebeu que estava cercado pelos policiais, ele teria começado a atirar. O criminoso morreu no local.
O médico do Samu estava a caminho, mas sua presença foi descartada diante da confirmação do óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
(com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia)