Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em estação de tratamento

Funcionário da Sanepar é baleado em troca de tiros

Marilayde Costa - Redação Bonde
05 jul 2011 às 08:19

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O funcionário da Sanepar, Paulo Ventura Diniz, 32 anos, foi baleado nas costas durante roubo no final da noite desta segunda-feira (4) na Fazenda Refúgio, onde funciona uma estação de tratamento da empresa, no Jardim Piza, zona sul de Londrina.

De acordo com o soldado Mizuta, do Corpo de Bombeiros, Diniz foi atingido por uma bala durante uma troca de tiros entre assaltantes e policiais militares. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros da zona sul e encaminhado ao Hospital Evangélico, em estado grave.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Roubo

Leia mais:

Imagem de destaque
Vítima teve ferimentos na cabeça

Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas

Imagem de destaque
Três suspeitos

Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Imagem de destaque
Crime ocorreu em SP

Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM


Quatro homens armados renderam inicialmente um operador que estava de plantão e, em seguida, foram a uma das duas casas de funcionários que existe no local, e renderam mais um operador. Somente após a rendição de dois operadores e de um guarda, os assaltantes foram até a casa onde Diniz mora com a mulher e dois filhos, informou a assessoria de imprensa da Sanepar.

Publicidade


Segundo a empresa, mesmo baleado, Diniz, a filha, o guarda e um dos operadores foram usados como escudos pelos assaltantes para que conseguissem sair do local. Os reféns foram libertados durante a fuga.


Um dos integrantes da quadrilha foi preso pelos policiais. Trata-se de Eliseu Ribeiro Manga, 27 anos, foragido do 4º DP e que possui antecedentes criminais por tráfico e roubo.

Publicidade


Segundo o capitão Ricardo Eguedis, porta-voz da Polícia Militar, a polícia foi acionada para atuar em um roubo à residência em andamento. A equipe fez um cerco no local e ao chegar se deparou com os bandidos que passaram a atirar contra os policiais.


A Polícia Militar abriu inquérito para apurar se o tiro que lesionou a vítima foi disparado ou não por policiais. As armas dos policiais já foram apreendidas e devem ser periciadas para elucidar o caso.

A PM continua em busca dos demais participantes do assalto, que teriam levado pertences dos funcionários. (Matéria atualizada à 8h55)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo