Um funcionário de uma distribuidora localizada na avenida Tiradentes foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (13) por furtar iPhones na empresa.
A PMPR (Polícia Militar do Paraná) foi acionada pela gerência, que, ao contabilizar prejuízos com o desaparecimento dos dispositivos, passou a monitorar os setores.
De acordo com os policiais, o funcionário de 36 anos, que trabalhava no último estágio de processamento de compras feitas pela internet, subtraía os aparelhos e os jogava embaixo de pallets.
Leia mais:
Homem é preso em flagrante acusado de agredir e roubar bolsa de idosa em Arapongas
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Segundo o boletim da PMPR, o homem fazia compras de produtos baratos e, quando estes chegavam, tinham os lacres rompidos. As mercadorias, então, eram substituídas pelos iPhones que foram escondidos.
O suspeito de furtar os dispositivos confessou o crime aos policiais e lhes mostrou como fazia todo o processo. Nos pallets, a PMPR encontrou dois iPhones, que seriam furtados assim que novas mercadorias chegassem.
O funcionário, que foi acusado de furtar, pelo menos, 12 dispositivos, recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante pela PCPR (Polícia Civil do Paraná).