Um homem de 30 anos foi preso nesta quinta-feira (12) acusado de roubar o caminhão de uma transportadora de Curitiba. Diego de Souza da Costa era funcionário da empresa. Ele 'fugiu' com o veículo há alguns dias e alegou à polícia, depois de ser detido, que decidiu tirar férias e levar o caminhão junto.
O acusado foi flagrado dormindo dentro do veículo na vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O homem foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículo (DFRV). A polícia investiga se Costa, usuário de drogas, se utilizou do caminhão para fazer o transporte de drogas ou ajudar alguma quadrilha. (com informações da rádio Banda B)