Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Operação Publicano

Gaeco cumpre mandados de busca em Londrina

MPPR
19 out 2017 às 18:40

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O Ministério Público do Paraná, por meio do Núcleo de Londrina do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), cumpriu nesta quinta-feira (19), 19 mandados de busca e apreensão e seis de condução coercitiva nas cidades de Londrina, Campo Mourão e Mauá da Serra. As atividades são desdobramentos da Operação Publicano e investigam lavagem de dinheiro decorrente de corrupção e falsidade ideológica por parte de dois auditores fiscais da Receita Estadual.

Foram apreendidos computadores e documentos, além de duas armas de uso permitido. Os mandados foram deferidos pelo Juízo da 3ª Vara Criminal da comarca.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Publicano

Cadastre-se em nossa newsletter

Deflagrada em março de 2015, a Operação Publicano tem como objetivo desarticular organização criminosa formada por auditores fiscais da Receita Estadual do Paraná, contadores e empresários que se uniram para facilitar a sonegação fiscal mediante o pagamento de propina. Além de corrupção, a operação combate crimes de falsidade de documentos e lavagem de dinheiro.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas