Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Tráfico de drogas

Gaeco de Maringá denuncia traficante acusado de mandar matar rivais

Redação Bonde com MP-PR
22 mai 2014 às 19:18

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O Núcleo de Maringá do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) denunciou o traficante apontado como chefe da organização criminosa denominada "Ferro Velho da Mandacaru". Ele foi acusado pelo Ministério Público de ser o mentor intelectual e mandante dos assassinatos de outros dois traficantes rivais, no ano de 2010.

Um dos traficantes mortos (conhecido como "Emerson da Vilinha") atuava no bairro Santa Felicidade, de Maringá, e o outro (de apelido "Frangão") comandava o tráfico na região da Cidade Alta. A denúncia tramita na 3ª Vara Criminal de Maringá.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Os assassinatos ocorreram na disputa de territórios entre os traficantes de entorpecentes. A Promotoria de Justiça aponta, na denúncia, que os criminosos que executaram as duas mortes utilizaram recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa ou reação das vítimas (emboscada), tendo as mortes ocorrido por motivo torpe (disputa por território do tráfico).


Os dois executores da morte de "Frangão" também acabaram sendo executados posteriormente. Esses casos também estão sendo investigados pelo GAECO e pela Delegacia da 9.ª Subdivisão Policial.

Cadastre-se em nossa newsletter

O chefe da organização criminosa "Ferro Velho" já cumpre pena na Penitenciária Estadual de Maringá. Ele foi condenado ao cumprimento de 19 anos de reclusão, por tráfico e associação ao tráfico, como resultado de uma investigação feita pela Polícia Federal e pelo GAECO.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas