Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Atua em presídios

Gaeco faz operação contra facção criminosa e cumpre mandados em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
26 set 2019 às 11:10

Compartilhar notícia

Gina Mardones/18-07-2018/Arquivo Folha
siga o Bonde no Google News!

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), do MP (Ministério Público) do Paraná deflagrou nesta quinta-feira (26) a operação "En Passant" que apura a atuação de uma organização criminosa em presídios do Paraná. São cumpridos 18 mandados de prisão preventiva e seis mandados de busca e apreensão, alguns em presídios de Londrina e em uma residência em Porecatu (Região Metropolitana de Londrina).

É uma operação conjunta do Gaeco com o BOPE (Batalhão de Operações Especiais), Choque, e SOE (Serviço de Operações Especiais) da Polícia Militar.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


De acordo com o MP, suspeitos são investigados por participarem de uma facção criminosa envolvida em tráfico de drogas, comércio e posse de armas, sequestro e cárcere privado de pessoas, além de participação em homicídios de presos ou desafetos da organização.


As investigações, que são conduzidas pelo Núcleo de Ponta Grossa (Campos Gerais) do Gaeco em conjunto com o 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar), começaram há sete meses.

Cadastre-se em nossa newsletter

Ao todo, além dos 18 mandados de prisão preventiva, são cumpridos seis mandados de busca e apreensão são cumpridos nos presídios em Piraquara (Região Metropolitana de Curitiba) e Londrina e sete em residências dos investigados em União da Vitória (Sul), General Carneiro (Sul), Porecatu, Ponta Grossa e Prudentópolis (Campos Gerais).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas