Uma adolescente de 16 anos esfaqueou o cunhado durante a madrugada deste domingo (6) na rua Caetés, no Jardim Tupi, em Cambé. Este é segundo registro de crime contra a vida resultante de briga entre familiares no final de semana na cidade vizinha de Londrina, distante 13 km.
Os crimes ocorreram com o intervalo de 8h30 entre eles. No primeiro caso, o pai matou o filho a facadas e feriu a namorada do filho por volta das 18h20 de sábado (5), no Jardim Flórida. Segundo a Polícia Civil, o pai ainda está foragido.
Outro desentendimento familiar, por volta das 2h55 deste domingo (6) deixou Rafael Francisco Inácio, 30 anos, gravemente ferido. Segundo o sargento Camilo, da Polícia Militar, a vítima foi atingida por um golpe de faca desferido pela cunhada. A autora do golpe, uma menor de 16 anos , foi apreendida pela polícia, logo após a tentativa de homicídio.
Leia mais:
Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba
Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos
Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana
Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná
Segundo o sodado Lucas, do Corpo de Bombeiros, Rafael sofreu um corte no abdômen e teve as vísceras expostas. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Cambé. O hospital informou que o paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.
Este foi o terceiro registro de crime violento em Cambé no fim de semana. Na noite de sexta-feira (4), um jovem de 21 anos foi executado com oito tiros no Jardim Vitória. Daniel Alves Cardoso foi alvejado quando trafegava pela rua de motocicleta. De acordo com a polícia, o jovem tinha antecedentes criminais.