A Polícia Civil de Curitiba investiga o caso de dois recém-nascidos encontrados por populares na manhã desta quarta-feira (13) no Bairro Alto.
A principal suspeita é de que uma mulher tenha entrado em trabalho de parto na rua durante a madrugada e se abrigado sob um caminhão estacionado, abandonando os filhos em seguida.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Um dos bebês foi encontrado jogado ao lado do meio fio, com o cordão umbilical e envolto na placenta. Duas horas depois, outro recém-nascido foi localizado a cerca de uma quadra do primeiro, em um terreno baldio. Eles aparentavam ter oito meses de gestação.
A mulher segue sendo procurada pela polícia.